Robert Downey Jr. sugere namoro de Tony Stark e Tia May

O ator Robert Downey Jr. postou uma montagem divertida em seu Facebook, incluindo seu rosto numa ilustração dos quadrinhos do Homem-Aranha. Na cena, ele aparece na cama, ao lado da Tia May, […]

O ator Robert Downey Jr. postou uma montagem divertida em seu Facebook, incluindo seu rosto numa ilustração dos quadrinhos do Homem-Aranha. Na cena, ele aparece na cama, ao lado da Tia May, com uma cara sem-vergonha, no momento em que Peter Parker flagra o casal no quarto. A arte original deste momento antológico trazia Jay Jameson ao lado de May. O pai de J. Jonah Jameson acabou se casando com a tia de Peter.

No cinema, claro, Tia May não é uma senhora sessentona, mas a bela Marisa Tomei, que tem a mesma idade de Downey, 52 anos. Os dois, por sinal, já viveram namorados na comédia romântica “Só Você” (1994) e mostraram uma certa química durante seu breve encontro em “Capitão América: Guerra Civil”.

Robert Downey Jr. poderá aprofundar esse relacionamento em “Spider-Man: Homecoming”, o reboot da franquia do Aranha, que contará com sua presença.

O filme também trará Tom Holland (“No Coração do Mar”) como Peter Parker/Homem-Aranha, além de Michael Keaton (“Birdman”), Zendaya (série “Agente KC”), Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”) e Laura Harrier (novela “One Life to Live”).

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), o novo “Homem-Aranha” tem estreia prevista para 7 de julho de 2017 e, por enquanto, apenas 20 dias depois no Brasil.