Fleabag: Nova série de comédia do Amazon ganha trailer promissor

O Amazon divulgou o pôster e o trailer de sua nova série de comédia “Fleabag”, que chama atenção pelos deliciosos sotaques ingleses e pelo fato de parecer, de fato, engraçada e não […]

O Amazon divulgou o pôster e o trailer de sua nova série de comédia “Fleabag”, que chama atenção pelos deliciosos sotaques ingleses e pelo fato de parecer, de fato, engraçada e não como um drama – caso evidente de “Transparent”. E isto apesar do pôster trazer uma mulher chorando!

Quem chora é a protagonista e criadora da série, Phoebe Waller-Bridge (série “Broadchurch”), que sofre com seus relacionamentos transitórios e a família disfuncional, enquanto tenta viver como uma mulher moderna em Londres.

Seu sofrimento em cena é reflexo do típico humor britânico, que faz graça com situações constrangedoras. Para ampliar o efeito, a produção ainda quebra a quarta parede, com comentários dos personagens para a câmera – mas não ao estilo de “The Office”, que tinha a intensão de propor um falso documentário. As confidências desmoralizantes sugerem, na verdade, uma versão contemporânea de “Alfie” (1966, lançado no Brasil com o título infeliz de “Como Conquistar as Mulheres”) protagonizada por uma jovem solteira.

A estreia está marcada para 16 de setembro no Amazon.