Criminal Minds: Thomas Gibson é suspenso da série por agredir roteirista

O ator Thomas Gibson foi suspenso da série “Criminal Minds”. Protagonista da atração, o intérprete do agente Aaron Hotchner está sendo acusado de agressão a um roteirista. Segundo fontes do site TMZ, […]

O ator Thomas Gibson foi suspenso da série “Criminal Minds”. Protagonista da atração, o intérprete do agente Aaron Hotchner está sendo acusado de agressão a um roteirista. Segundo fontes do site TMZ, o ator chegou a chutar a perna do escritor, cujo nome não foi revelado, dentro do set de gravações da série policial.

Gibson deve ficar pelo menos dois episódios afastado das gravações, que vão continuar normalmente sem seu personagem.

Além da suspensão imediata, o ator pode ser impedido de dirigir um episódio da 12ª temporada da série, como vem fazendo desde 2013.

“Houve diferenças criativas no set e um desentendimento. Lamento que isso tenha ocorrido. Todos nós queremos trabalhar conjuntamente como um time para fazer a melhor série possível. Nós sempre fizemos e sempre faremos isso”, disse Gibson em comunicado, após a repercussão negativa de sua agressão.

A briga estaria sendo tratada pelo departamento de recursos humanos da rede CBS, que não se manifestou sobre o assunto.

A 12ª temporada da série, exibida no Brasil pelo canal pago AXN, estreia nos Estados Unidos em 28 de setembro, precisando resolver um cliffhanger centrado no personagem de Gibson.