PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|9 de agosto de 2016

A Chegada: Amy Adams tenta contatar alienígenas em teaser de sci-fi do diretor de Sicario

A Paramount divulgou as primeiras fotos e o teaser de “A Chegada” (Arrival), sci-fi dirigida por Dennis Villeneuve (“Sicario”). A prévia explora o clima de mistério ao acompanhar a equipe escalada para entrar numa nave espacial que pousou na Terra e tentar contatar seus viajantes alienígenas.

Os desbravadores são liderados pela personagem de Amy Adams (“Batman vs. Superman”), uma especialista em linguística recrutada para determinar se os extraterrestres vêm em paz ou se são uma ameaça, e incluem Jeremy Renner (“Capitão América: Guerra Civil”) e Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”).

O filme é baseado no conto “Story of Your Life” de Ted Chiang, laureado com os prêmios Hugo e Nebula (as mais importantes premiações da ficção científica), numa adaptação escrita por Eric Heisserer (“Quando as Luzes se Apagam”).

A estreia está marcada para 11 de novembro nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie