Animais Fantásticos e Onde Habitam: Veja primeira foto de Ezra Miller como jovem bruxo

A Warner Bros. divulgou a primeira foto do ator Ezra Miller (o Flash da “Liga da Justiça”) no filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spin-off da franquia “Harry Potter”. Na trama, ele […]

A Warner Bros. divulgou a primeira foto do ator Ezra Miller (o Flash da “Liga da Justiça”) no filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spin-off da franquia “Harry Potter”. Na trama, ele interpreta um jovem bruxo tímido, solitário e manipulável chamado Clarence Barebone, que é filho adotivo de Mary-Lou Barebone (papel de Samantha Morton, de “Cosmópolis”), fundadora da Sociedade Filantrópica de Nova Salém. Ele compartilha a imagem com o personagem de Colin Farell (série “True Detective”), Percival Graves, o Diretor de Segurança do Congresso de Magia dos EUA, que o influencia.

Não está claro qual sua importância para a trama, pois diversos detalhes estão mantidos em segredo. “Parece a CIA”, chegou a comparar Miller, em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

O filme marca a estreia de J.K. Rowling, criadora do universo mágico de “Harry Potter”, como roteirista de cinema, e gira em torno de Newt Scamander, um mago britânico de Hogwarts que chega a Nova York em 1928 com uma mala repleta de criaturas mágicas. O personagem é vivido por Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”) e o elenco também inclui Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Dan Fogler (série “Secrets and Lies”), Alison Sudol (série “Dig”) e Zoe Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”), entre outros.

Com direção de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de “Harry Potter”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia em 17 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.