Amber Heard doa todo o dinheiro de seu divórcio de Johnny Depp

A atriz Amber Heard informou ter doado os US$ 7 milhões do seu acordo de divórcio com o ator Johnny Depp para a caridade. Em comunicado, ela afirmou dividiu a quantia total […]

A atriz Amber Heard informou ter doado os US$ 7 milhões do seu acordo de divórcio com o ator Johnny Depp para a caridade. Em comunicado, ela afirmou dividiu a quantia total entre as organizações American Civil Liberties Union, dedicada a prevenir a violência contra as mulheres, e o Hospital de Crianças de Los Angeles, que tem apoiado há uma década.

“Como descrito na ordem de restrição e no acordo do divórcio, dinheiro não teve nenhum papel para mim pessoalmente e não tem, exceto pelo fato de que eu posso doá-lo para a caridade e, fazendo isso, espero ajudar aqueles com menor capacidade para se defender”, declarou a atriz.

O representante de Depp não respondeu aos pedidos para comentar a informação.

Depp e a atriz entraram em acordo na terça-feira (16/8) para finalizar seu divórcio, um dia antes de uma sessão judicial sobre a acusação de violência doméstica contra o ator e quatro dias após um vídeo mostrando o ator bêbado e violento chegar na internet.

O casal divulgou um comunicado conjunto chamando a relação entre eles de “intensamente passional e às vezes volátil, mas sempre ligada pelo amor”, acrescentando que “nunca houve qualquer intenção de danos físicos e emocionais”.