The Rocky Horror Picture Show: Versão televisiva ganha primeiro trailer

A rede Fox divulgou o primeiro trailer da versão televisiva de “The Rocky Horror Picture Show”, que mostra um público de mentirinha interagindo com a projeção do telefilme num cinema, no que […]

A rede Fox divulgou o primeiro trailer da versão televisiva de “The Rocky Horror Picture Show”, que mostra um público de mentirinha interagindo com a projeção do telefilme num cinema, no que parece uma tentativa de evocar o fenômeno dos fãs do longa original. O resultado é bem fake. Em compensação, a protagonista é bem real. A atriz Laverne Cox (série “Orange Is the New Black”) é a primeira transexual a viver o Dr. Frank-N-Furter, que no filme de 1975 foi interpretado por Tim Curry, também presente na nova produção.

A história clássica acompanha um casal que, depois de ter problemas com o carro em uma estrada, para em um castelo para pedir ajuda. Porém eles descobrem que o castelo é habitado por alienígenas do Planeta Transexual da Galáxia.

O elenco também inclui Victoria Justice (série “Victorious”) e Ryan McCartan (série “Liv & Maddie”) como o casal em apuros, Reeve Carney (série “Penny Dreadful”) como Riff Raff, um dos servos fiéis da cientista de outro mundo, e o cantor Adam Lambert (revelado em “American Idol”) no papel de Eddie, o entregador de pizza que foi interpretado originalmente pelo roqueiro Meat Loaf em 1975.

Ao contrário de outros especiais musicais recentes, como “A Noviça Rebelde” e “Peter Pan”, o novo “Rocky Horror Picture Show” não será exibido ao vivo. A atração foi gravada previamente, com direção de Kenny Ortega (dos telefilmes “High School Musical” e “Os Descendentes”), e será exibida em outubro nos EUA.