The Originals: Vilão de Sleepy Hollow viverá vampiro na 4ª temporada

O ator Neil Jackson, que interpretou o Cavaleiro sem Cabeça em “Sleepy Hollow”, foi contratado para viver um novo vampiro em “The Originals”. Ele dará vida ao vampiro Alistair, que terá interações […]

O ator Neil Jackson, que interpretou o Cavaleiro sem Cabeça em “Sleepy Hollow”, foi contratado para viver um novo vampiro em “The Originals”. Ele dará vida ao vampiro Alistair, que terá interações com Klaus na 4ª temporada da série. A revelação foi feita por Joseph Morgan, intérprete de Klaus, durante a San Diego Comic-Con.

Curiosamente, será a segunda vez que Jackson viverá um vampiro. O ator inglês foi introduzido nas séries americanas como o arqui-inimigo do caçador de vampiros Blade, na subestimada “Blade: The Series”, em 2006.

Os próximos episódios de “The Originals” contarão com um salto no tempo. A trama vai avançar cinco anos e apresentar a tentativa de resgate de Klaus, emparedado vivo em sua antiga mansão por seu ex-melhor amigo Marcel (Charles Michael Davis), após os trágicos acontecimentos da temporada anterior.

A série só deve retornar na midseason americana, no começo de 2017. No Brasil, a série é exibida pela MTV.

Aproveite para ver:
O primeiro trailer da 4ª temporada