The Exorcist: Série baseada no clássico dos anos 1970 ganha novo trailer de puro terror

A rede americana Fox divulgou um novo trailer de sua nova série baseada em “O Exorcista”, que assume o clima de terror da produção com imagens fortes de possessão demoníaca e sinais […]

A rede americana Fox divulgou um novo trailer de sua nova série baseada em “O Exorcista”, que assume o clima de terror da produção com imagens fortes de possessão demoníaca e sinais de atividade paranormal. O clima é até mais cinematográfico que alguns filmes do gênero lançados recentemente, resultado da direção do cineasta Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos: A Origem”), que imprime grande intensidade nas cenas do piloto aprovado.

O vídeo também revela que a história é bem diferente daquela filmada em 1973. Trata-se de uma trama inédita e não uma recriação do longa original. A narrativa acompanha a preocupação de uma mãe católica, vivida pela atriz Geena Davis (“Thelma & Louise”, “O Pequeno Stuart Little”), cuja filha teria voltado da faculdade possuída. Ao sentir outros sinais demoníacos em sua casa, ela pede ajuda ao padre de sua paróquia (o mexicano Alfonso Herrera, ex-“Rebelde” e atualmente na série “Sense8”) , que, por sua vez, sente sinais do diabo e procura se consultar com um exorcista experiente (o inglês Ben Daniels, da série “House of Cards”).

O elenco ainda inclui Alan Ruck (o eterno Cameron, de “Curtindo a Vida Adoidado”) e as jovens Hannah Kasulka (série “The Fosters”) e Camille Guaty (série “Scorpion”)

Desenvolvida pelo roteirista Jeremy Slater (“Renascida do Inferno” e “Quarteto Fantástico”), “The Exorcist” (o título original) vai estrear em 23 de setembro nos EUA.