The Edge of Seventeen: Hailee Steinfeld entra em crise em trailer de filme adolescente

A STX Entertainment divulgou o primeiro trailer do filme adolescente “The Edge of Seventeen”. A prévia tem o humor amargo, cínico e autodepreciativo dos clássicos de John Hughes dos anos 1980, girando […]

A STX Entertainment divulgou o primeiro trailer do filme adolescente “The Edge of Seventeen”. A prévia tem o humor amargo, cínico e autodepreciativo dos clássicos de John Hughes dos anos 1980, girando em torno da adolescente em crise vivida por Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 2”).

Desinteressante, sem muitas amizades ou atrativos, ela sofre por ter um irmão perfeito (Blake Jenner, da série “Glee”), que todos adoram, inclusive sua melhor amiga (Haley Lu Richardson, da série “Ravenswood”), que vira ex-amiga quando começa a namorá-lo. Sentindo-se traída e abandonada, ela desaba e toma uma série de decisões que só pioram a situação. Sem ninguém com quem desabafar, acaba forjando amizade com um professor (Woody Harrelson, de “Jogos Vorazes”) que lhe dá mais atenção que sua própria mãe (Kyra Sedgwick, da série “Closer”).

Primeiro filme dirigido por Kelly Fremon, que antes só tinha roteirizado a comédia “Recém-Formada” (2009), “The Edge of Seventeen” estreia em 18 de novembro nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.