Teen Wolf: Trailer da 6ª temporada anuncia o final da série

O canal pago americano MTV divulgou o trailer da 6ª temporada de “Teen Wolf”. Exibido durante a San Diego Comic-Con, o vídeo apresenta novos vilões, cavaleiros armados com a capacidade de fazer […]

O canal pago americano MTV divulgou o trailer da 6ª temporada de “Teen Wolf”. Exibido durante a San Diego Comic-Con, o vídeo apresenta novos vilões, cavaleiros armados com a capacidade de fazer suas vítimas serem esquecidas pela família e amigos. E logo fica claro que Stiles (Dylan O’Brien) é seu principal alvo. Mais importante que isso, a prévia se encerra com um aviso de gelar a espinha dos fãs: a 6ª será a última temporada da série.

Durante a Comic-Con, o produtor Jeff Davis agradeceu aos fãs pela audiência e apoio recebido. “‘Teen Wolf’ tem sido uma jornada extraordinária, que capturou os corações e imaginação dos fãs mais do que poderíamos ter imaginado. Somos eternamente gratos pelo apoio que recebemos ao longo destes últimos seis anos e estamos animado para levar os nossos bravos fãs em uma última aventura emocionante”, ele disse.

O cancelamento já era esperado, uma vez que a atração não pára de perder integrantes de seu elenco. Desde sua estreia em 2011, “Teen Wolf” vem sofrendo um êxodo de atores como nenhuma outra série já experimentou. Poucos negociaram suas saídas diante das câmeras, como Crystal Reed, que estrelou as primeiras temporadas no papel de Alisson Argent. Mas a maioria dos atores simplesmente abandonou a produção no hiato entre as temporadas, fazendo com que personagens importantes sumissem sem explicação. Por conta disso, a série acabou cheia de buracos narrativos.

Entre os atores que abandonaram a série, estão Colton Haynes (intérprete de Jackson Whittemore), Tyler Hoechlin (Derek Hale), Orny Adams (Treinador Finstock), Daniel Sharman (Isaac), os gêmeos Max e Charlie Carver (um deles morreu em cena, o outro sumiu) e a mais recente vítima do buraco, Arden Cho (Kira Yukimura), que não retornará para a temporada final. Em compensação, Cody Christian (Theo), cujo personagem foi dado como morto, estará de volta.

A 5ª temporada de “Teen Wolf”, encerrada em março na MTV americana, foi considerada até pelos fãs a mais fraca de toda a série. A 6ª temporada estreia em 15 de novembro nos EUA.