Supermodelo Charlotte McKinney será enfermeira sexy no remake do terror Linha Mortal


A supermodelo Charlotte McKinney, conhecida por suas curvas perigosas, entrou no elenco de “Flatliners” remake do terror “Linha Mortal” (1990). Segundo o site Deadline, a estrela do comercial mais falado do Super Bowl do ano passado viverá uma enfermeira sexy, que se envolverá com o personagem de James Norton (minissérie “Guerra e Paz”).

O remake contará com um elenco bastante interessante, com Ellen Page (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Diego Luna (“Elysium”), Nina Dobrev (série “The Vampire Diaries”) e Kiersey Clemons (série “Extant”), além de Kiefer Sutherland, que protagonizou o filme original.



A trama gira em torno de residentes de Medicina que decidem comprovar se existe vida após a morte, embarcando numa experiência perigosa para verificar por conta própria o que há de verdade nos relatos de quem volta a vida após alguns minutos de trauma fatal.

A nova versão foi escrita por Ben Ripley (“Contra o Tempo”) e será dirigida pelo dinamarquês Niels Arden Oplev (“Os Homens que Não Amavam as Mulheres”). Produzido pela 20th Century Fox, o novo “Flatliners” ainda não tem previsão de estreia.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings