Astro do original, Kiefer Sutherland vai participar do remake de Linha Mortal

O ator Kiefer Sutherland vai participar do remake do terror “Linha Mortal”, que ele próprio estrelou em 1990. O filme original fez sucesso por juntar um grupo de estrelas jovens, inclusive Julia […]

O ator Kiefer Sutherland vai participar do remake do terror “Linha Mortal”, que ele próprio estrelou em 1990. O filme original fez sucesso por juntar um grupo de estrelas jovens, inclusive Julia Roberts e Kevin Bacon, e trazia Sutherland como o personagem principal, um jovem residente de Medicina que convencia seus colegas a embarcarem numa experiência médica perigosa para comprovar se existia vida após a morte.

Na refilmagem, ele vai interpretar um médico experiente. Segundo o site Deadline, a participação do ator foi concebida para se encaixar em seu cronograma de gravações televisivas, já que ele é o protagonista de uma nova série, “Designated Survivor”, que estreia no outono americano.

Assim como no original, o remake também contará com um elenco bastante interessante, com Ellen Page (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Diego Luna (“Elysium”), Nina Dobrev (série “The Vampire Diaries”), James Norton (minissérie “Guerra e Paz”) e Kiersey Clemons (série “Extant”).

A produção também conta com um bom roteirista, Ben Ripley (“Contra o Tempo”), e um ótimo diretor, o dinamarquês Niels Arden Oplev (“Os Homens que Não Amavam as Mulheres”).

Produzido pela 20th Century Fox, o novo “Flatliners” (título original) ainda não tem previsão de estreia.