Stranger Things: Intérprete da misteriosa Onze grava mensagem para os fãs brasileiros

A jovem atriz Millie Bobby Brown (série “Intruders”), que interpreta a misteriosa Onze (Eleven) em “Stranger Things”, postou uma foto e um vídeo em seu Instagram para agradecer a audiência que a série do Netflix alcançou no Brasil. Além de vestir uma camiseta com a bandeira brasileira, ela ainda arriscou o português para mandar um beijo para os fãs brasileiros. Confira abaixo.

A série, que estreou no Netflix no dia 15 de julho se passa nos anos 1980, e evoca diversos sucessos de cinema daquela década, em especial os filmes produzidos por Steven Spielberg, além de ser estrelada por Winona Ryder, estrela de clássicos da época, como “Os Fantasmas se Divertem” e “Edward Mãos de Tesoura”.

A história acontece na pacata cidade de Hawkins, Indiana, onde um garotinho desaparece misteriosamente, sem deixar rastro algum. Sua mãe (Ryder) busca ajuda das autoridades para encontrá-lo, mas, à medida que as investigações se aprofundam, eles descobrem uma série de mistérios que envolvem experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

“Stranger Things” foi criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer (série “Wayward Pines”) e tem produção do cineasta Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”), que ainda assina a direção de dois episódios. No elenco também estão David Harbour (“Aliança do Crime”), Charlie Heaton (“As You Are”), Natalia Dyer (“Hannah Montana: O Filme”), Millie Bobby Brown (série “Intruders”), Cara Buono (“Cidades de Papel”), Ross Partridge (“Olhos da Justiça”) e Rob Morgan (série “Demolidor”).