O Quebra-Nozes: Morgan Freeman entra na nova fábula encantada da Disney

O ator Morgan Freeman (“Truque de Mestre”) entrou no elenco de “O Quebra-Nozes”, nova fábula da Disney. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele deve interpretar o personagem misterioso chamado Drosselmeyer, que […]

O ator Morgan Freeman (“Truque de Mestre”) entrou no elenco de “O Quebra-Nozes”, nova fábula da Disney. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele deve interpretar o personagem misterioso chamado Drosselmeyer, que na história original de E.T.A. Hoffmann é o padrinho da protagonista.

A trama de “The Nutcracker and the Four Realms” (título original) gira justamente em torno do boneco quebra-nozes que o padrinho dá de presente para a pequena Clara no Natal, e que ganha vida durante a noite.

A produção já definiu que Clara será interpretada por Mackenzie Foy, que viveu a filha de Edward e Bella na “Saga Crepúsculo” (2012), além da jovem Murphy em “Interestelar” (2014). Além dela, o elenco também inclui a bailarina Misty Copeland

A produção será dirigida pelo cineasta sueco Lasse Hallström (“Um Porto Seguro”) e vai integrar a nova leva de refilmagens de fábulas clássicas que vem marcando a produção cinematográfica da Disney.