Narcos: Veja as primeiras fotos da 2ª temporada

O serviço de streaming Netflix divulgou as primeiras imagens da 2ª temporada de “Narcos”, que irá mostrar a queda vertiginosa do traficante colombiano Pablo Escobar, vivido por Wagner Moura. Nas novas fotografias, […]

O serviço de streaming Netflix divulgou as primeiras imagens da 2ª temporada de “Narcos”, que irá mostrar a queda vertiginosa do traficante colombiano Pablo Escobar, vivido por Wagner Moura.

Nas novas fotografias, Moura aparece envelhecido, vivendo o personagem acuado em esconderijos. Também se destacam entre as nove imagens os atores Boyd Holbrook e Pedro Pascal, que voltam a interpretar os agentes Steve Murphy e Javier Peña, do Departamento de Narcóticos dos EUA, responsáveis por caçá-lo.

Após construir um império baseado na venda de cocaína, Escobar deu as cartas na política local e foi responsável por atentados a figuras proeminentes da Colômbia, conforme mostrou a 1ª temporada da série. Num acordo político, ele se entregou a polícia, mas acabou fugindo da prisão ao ter as regalias suspensas, buscando retomar o controle do tráfico. Sua caçada deu origem a uma megaoperação em Medelin, que será narrada nos novos episódios.

Apesar de badalada, a produção do cineasta José Padilha (“Tropa de Elite”) quase passou em branco entre as séries indicadas ao Emmy 2016. Apenas “Tuyo”, tema de abertura da série assinado por Rodrigo Amarante (“A Incrível História de Adaline”), concorre como Melhor Música de Abertura.

Todos os 10 episódios da 2ª temporada estreiam mundialmente no dia 2 de Setembro no Netflix.