Namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston seria armação?

As novas fotos que mostram como a cantora Taylor Swift e o ator Tom Hiddleston (“Thor”) estão assumindo o namoro fez surgir teorias de conspiração na imprensa, de que o relacionamento seja […]

As novas fotos que mostram como a cantora Taylor Swift e o ator Tom Hiddleston (“Thor”) estão assumindo o namoro fez surgir teorias de conspiração na imprensa, de que o relacionamento seja golpe de marketing. Isto porque o casal não esconde seu afeto em público.

A coluna Page Six, uma das mais tradicionais publicações voltadas ao universo das celebridades, classificou os recentes flagras de Tom com camiseta com o nome da cantora e tatuagem falsa como “bizarros”. Já o site E! News chegou a fazer uma lista de razões que levam a crer que tudo não passa de uma armação para um novo clipe da cantora. Segundo a publicação, as suspeitas começaram porque todos os flagras foram divulgados pela mesma agência de fotos, o que seria coincidência demais.

Em um dos flagras, também foi possível notar o ator e a cantora lendo um caderninho de anotações juntos, o que poderia ser o roteiro disfarçado de um clipe, que estaria sendo rodado diante de todos, via câmeras de celular das testemunhas da felicidade do casal.

Alimentando ainda mais a conspiração, faz dois anos que Taylor lançou seu último disco. E ela costuma lançar seus álbuns de dois em dois anos.

É namoro ou atuação? Veja as novas fotos do affair para tirar suas conclusões?