Taylor Swift é flagrada aos beijos com Tom Hiddleston

A fila anda. Duas semanas após o fim de relacionamento com o DJ Calvin Harris, a cantora Taylor Swift foi flagrada aos beijos com ninguém menos que Tom Hiddleston, o intérprete de […]

A fila anda. Duas semanas após o fim de relacionamento com o DJ Calvin Harris, a cantora Taylor Swift foi flagrada aos beijos com ninguém menos que Tom Hiddleston, o intérprete de Loki nos filmes de “Thor” e, segundo dizem, candidato à vaga de novo James Bond. Os dois foram vistos em clima para lá de íntimo numa praia em Rhode Island, nos EUA, onde Taylor tem uma mansão.

Antes disso, eles tinham dançado animadamente na pista do Met Gala, no começo de maio. Os dois foram gravados se divertindo durante a festa oficial do baile, e os vídeos acabaram repercutindo nas redes sociais.

Assim que as imagens apareceram no tabloide britânico The Sun, Calvin Harris apagou todas as fotos de Taylor de seu Instagram e ainda tirou do ar a mensagem de Twitter em que anunciava a separação amigável da cantora, que falava sobre o “amor e respeito” que ainda existiam entre ele e Taylor.