Kickboxer: Van Damme vira mestre no trailer do remake de seu grande sucesso

A RLJ Entertainment divulgou o primeiro trailer do remake de “Kickboxer”, um dos maiores sucessos da carreira de Jean-Claude Van Damme (“Os Mercenários 2”). Ele também participa da refilmagem, agora em outro […]

A RLJ Entertainment divulgou o primeiro trailer do remake de “Kickboxer”, um dos maiores sucessos da carreira de Jean-Claude Van Damme (“Os Mercenários 2”). Ele também participa da refilmagem, agora em outro papel, mas demonstra que continua um mestre na arte de chutar traseiros.

No filme de 1989, Van Damme interpretava um homem que treinava Muay Thai para vingar seu irmão em um luta com um campeão de kickboxing. Agora, ele viverá o Mestre Chow, papel original de Dennis Chow (“O Homem Com Punhos de Ferro”), que treinou seu personagem nos anos 1980.

Já o papel original de Van Damme é vivido pelo dublê Alain Moussi (“Pompeia”), que faz a sua estreia como ator principal de um filme. O elenco também inclui Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Gina Carano (“Deadpool”), Georges St-Pierre (“Capitão América: O Soldado Invernal”) e o brasileiro campeão de MMA Fabricio Werdum em sua primeiro longa-metragem.

O roteiro do remake foi escrito por Jim McGrath (série “Air America”) e Dimitri Logothetis (“Código Mortal”), e a direção é de John Stockwell (“Turistas”). E os produtores já trabalham na sequência, que contará com Ronaldinho Gaúcho em seu elenco.

A estreia de “Kickboxer” está marcada para 19 de agosto nos EUA, mas não há previsão de lançamento no Brasil.