Ronaldinho divulga fotos dos bastidores de sua estreia em Hollywood

O jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho divulgou em seu Instagram três fotos dos bastidores de sua estreia em Hollywood: o filme “Kickboxer: Retaliation”, dirigido por Dimitri Logothetis (“Código Mortal”). Nas fotos, ele […]

O jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho divulgou em seu Instagram três fotos dos bastidores de sua estreia em Hollywood: o filme “Kickboxer: Retaliation”, dirigido por Dimitri Logothetis (“Código Mortal”). Nas fotos, ele aparece com o elenco da produção, dando destaque para seu encontro com o ex-lutador Mike Tyson (“Se Beber, Não Case”).

O filme é uma continuação do remake do filme homônimo de Jean-Claude Van Damme de 1989, lançado no Brasil como “Kickboxer – O Desafio do Dragão”. A nova versão da história ainda é inédita. Será lançada em agosto nos EUA, com roteiro e produção de Logothetis, e um elenco que inclui Van Damme, como mestre de seu antigo personagem, agora vivido pelo ex-dublê Alain Moussi, além do fisiculturista Dave Bautista (“007 Contra Spectre”) e a ex-lutadora de MMA Gina Carano (“Deadpool”).

“Kickboxer: Retaliation” não terá o mesmo elenco, repetindo apenas a participação de Moussi, mas contará com Mike Tyson, o homem mais forte do mundo, o islandês Hafthor Júlíus Bjornsson (o Montanha da série “Game of thrones”), e a estrela do UFC Paige Vanzant em sua estreia como atriz.

A trama da sequência vai mostrar Kurt Sloane, o personagem agora vivido por Moussi, levado à força à Tailândia para se defender contra um inimigo, um lutador chamado Mongkut (Björnsson). Ronaldinho vai interpretar Ronaldo, um especialista em artes marciais que mostrará ao protagonista como refinar seu chute mortal.

Segundo o site, Ronaldinho está sendo contratado não apenas por sua habilidade atlética, mas por seu poder de marketing inexplorado.

“Além de seu carisma, Ronaldinho também traz com ele 66 milhões de seguidores de mídia social de todas as partes do mundo. Esses números são um elemento que um monte de estrelas de cinema tradicionais não podem oferecer e, quando comercializarmos o filme, é algo que será de valor inestimável”, afirmou Rob Hickman, produtor do filme.