Kathy Bates será maconheira em nova série do criador de The Big Bang Theory

A atriz Kathy Bates (série “American Horror Story”) vai estrelar “Disjointed”, nova série de comédia do produtor Chuck Lorre, que criou os sucessos “The Big Bang Theory”, “Two and a Half Men” […]

A atriz Kathy Bates (série “American Horror Story”) vai estrelar “Disjointed”, nova série de comédia do produtor Chuck Lorre, que criou os sucessos “The Big Bang Theory”, “Two and a Half Men” e “Mom”.

Produzida para o Netflix, a série trará Bates como uma advogada que lutou a vida inteira pela legalização da maconha, e que agora finalmente vive seu sonho como proprietária de um dispensário legalizado da droga em Los Angeles.

Descrita como uma sitcom de ambiente de trabalho, a trama terá mais cinco personagens centrais: três “budtenders” (balconistas de maconha), o filho de 20 e poucos anos da personagem de Bates e um guarda de segurança profundamente perturbado, todos com uma coisa em comum: estão sempre chapados.

A comédia marcará o segundo trabalho de Bates para Lorre, após aparecer num episódio de “Two and a Half Men” em 2012, como o espírito reencarnado de Charlie Harper (o personagem de Charlie Sheen).

Criada por Lorre e David Javerbaum (programa “The Daily Show”), “Disjointed” foi aprovada sem passar por avaliação de piloto e ganhou uma encomenda inicial de 20 episódios de 30 minutos de duração.

Ainda não há previsão para a estreia.