Justin Timberlake vai estrelar próximo filme de Woody Allen

O cantor Justin Timberlake (“Aposta Máxima) e a atriz Juno Temple (série “Vynil”) vão integrar o elenco do próximo filme de Woody Allen, informou nesta o site da revista Variety. Eles estão […]

O cantor Justin Timberlake (“Aposta Máxima) e a atriz Juno Temple (série “Vynil”) vão integrar o elenco do próximo filme de Woody Allen, informou nesta o site da revista Variety.

Eles estão se juntando a Kate Winslet (“O Leitor”) e Jim Belushi (série “According to Jim”), anteriormente anunciados, no filme que ainda não tem título definido. Até o momento, a única informação divulgada sobre a obra é que se passará em Nova York nos anos 1950.

A previsão é que o longa comece a ser rodado no final do outono norte-americano. Nenhuma distribuidora embarcou por enquanto, mas pelo bom relacionamento criado com a Amazon recentemente, é provável que a empresa assuma o projeto.

O mais recente filme de Allen, “Café Society”, que abriu o Festival de Cannes deste ano, tem estreia marcada no Brasil para 27 de outubro.