Jogos Mortais vai ganhar nova sequência, sete anos após “o final”

A franquia “Jogos Mortais” vai ressuscitar nos cinemas. “Saw: Legacy”, o oitavo longa da série, será dirigido pelos irmãos gêmeos Michael e Peter Spierig, da elogiada sci-fi “O Predestinado”. A informação é […]

A franquia “Jogos Mortais” vai ressuscitar nos cinemas. “Saw: Legacy”, o oitavo longa da série, será dirigido pelos irmãos gêmeos Michael e Peter Spierig, da elogiada sci-fi “O Predestinado”. A informação é do site Bloody-Disgusting.

O filme deve chegar aos cinemas em 2017, sete anos após “Saw 3D” ganhar o título “Jogos Mortais: O Final” (2010) no Brasil. Logicamente, não foi o final.

O roteiro da continuação foi escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, dupla de “Pacto Secreto” (2009) e “Piranha 3D” (2010), e a história está sendo mantida em sigilo

O primeiro “Jogos Mortais” é de 2004 e se tornou famoso não apenas por popularizar o subgênero do terror conhecido como “torture porn”, mas por lançar a carreira do jovem cineasta malaio James Wan, que criou a franquia com o australiano Leigh Whannell, iniciando uma filmografia que o consagraria como o mais bem-sucedido diretor de terror do século 21.

As filmagens do oitavo longa começam no dia 12 de setembro, em Toronto.