Ghost Team: Trailer mostra Caça-Fantasmas indie

O que aconteceria se “Os Caça-Fantasmas” (1984) fossem refilmados com mulheres? Uma forte reação negativa dos fãs dos filmes originais. Ok, mas e se fizessem uma versão indie rebatizada de “Ghost Team”? […]

O que aconteceria se “Os Caça-Fantasmas” (1984) fossem refilmados com mulheres? Uma forte reação negativa dos fãs dos filmes originais. Ok, mas e se fizessem uma versão indie rebatizada de “Ghost Team”? O trailer e o pôster dessa hipótese podem ser conferidos abaixo, com piadas ainda menos engraçadas que as mostradas no odiado trailer das “Caça-Fantasmas” da Sony.

Escrito e dirigido por Oliver Irving (“Uma Vida sem Regras”), “Ghost Team” gira em torno de um balconista que decide juntar os amigos fracassados num grupo de caça-fantasmas para filmar uma casa supostamente assombrada e “fazer alguma coisa” com suas vidas. O time é formado por Jon Heder (“Napoleon Dinamite”), David Krumholtz (série “Numb3rs”), Justin Long (“Amor à Distância”), Melonie Diaz (“Trocando os Pés”), Paul W. Downs (série “Broad City”) e Amy Sedaris (“Garota Infernal”).

Claro que não parece nenhum pouco com “Os Caça-Fantasmas”. Na verdade, a ideia dos caça-fantasmas amadores lembra mais criações de episódios de séries como “Supernatural” e “Haven”. De todo modo, a estreia está marcada para 12 de agosto nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.