Festa da firma perde o controle em trailer de comédia com Jennifer Aniston e Jason Bateman

A Paramount Pictures divulgou o trailer de “Christmas Office Party”, que reúne uma seleção de astros de comédias americanas. A prévia mostra uma confraternização de fim de ano que foge de controle, […]

A Paramount Pictures divulgou o trailer de “Christmas Office Party”, que reúne uma seleção de astros de comédias americanas. A prévia mostra uma confraternização de fim de ano que foge de controle, como uma versão de escritório da festa teen de “Projeto X” (2012), contendo as inevitáveis piadas de sexo, álcool e destruição de propriedade.

O elenco grandioso inclui Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”), Jason Bateman (“Quero Matar Meu Chefe”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), T.J. Miller (“Deadpool”), Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”), Rob Corddry (“A Ressaca”), Jamie Chung (“Se Beber, Não Case! Parte II”), Jillian Bell (“Anjos da Lei 2”), Courtney B. Vance (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”), Randall Park (“A Entrevista”) e Abbey Lee (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

O filme tem direção da dupla Josh Gordon e Will Speck, que já dirigiu Aniston e Bateman na comédia “Coincidências do Amor” (2010), e foi escrito por outra dupla, Jon Lucas e Scott Moore, responsável por “Se Beber, Não Case” (2009).

A estreia está marcada para 9 de dezembro nos EUA, em sintonia com o clima natalino de sua premissa, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.