Astro de Teen Beach Movie viverá o famoso serial killer Jeffrey Dahmer

O ator Ross Lynch, astro do telefilme “Teen Beach Movie” (2013) e da série “Austin & Ally” no Disney Channel, vai interpretar o famoso serial killer Jeffrey Dahmer no filme indie “My […]

O ator Ross Lynch, astro do telefilme “Teen Beach Movie” (2013) e da série “Austin & Ally” no Disney Channel, vai interpretar o famoso serial killer Jeffrey Dahmer no filme indie “My Friend Dahmer”. Segundo o site The Hollywood Reporter, Lynch retratará Dahmer em seus dias de colegial, durante os anos 1970.

Trata-se de uma adaptação da graphic novel de mesmo nome, do cartunista Derf Backderf, e será dirigida por Marc Meyers (“How He Fell In Love”), também autor do roteiro, que figurou na Black List (a lista dos melhores roteiros não filmados de Hollywood).

A trama vai mostrar o jovem Dahmer lutando com as dificuldades da adolescência, sua família problemática e o desejo de matar.

Conhecido por estuprar, matar, desmembrar e comer 17 homens e meninos entre o final dos anos 1970 e o começo dos 1990, Dahmer foi diagnosticado como psicopata e acabou assassinado na prisão por outro presidiário em 1994.

O serial killer já foi retratado no drama “Dahmer” (2002), filme responsável por fazer deslanchar a carreira do ator Jeremy Renner (“Os Vingadores”), que recebeu o troféu Indie Spirit Award pelo papel.