A Torre Negra: Idris Elba é fotografado em cenas de ação das filmagens

Após imagens de Matthew McConaughey (“Interestelar”) e Idris Elba (“Thor: O Mundo Sombrio”) passeando caracterizados pelas ruas de Nova York, surgiram as primeiras fotos de cenas de ação nas filmagens de “A […]

Após imagens de Matthew McConaughey (“Interestelar”) e Idris Elba (“Thor: O Mundo Sombrio”) passeando caracterizados pelas ruas de Nova York, surgiram as primeiras fotos de cenas de ação nas filmagens de “A Torre Negra”. Os paparazzi do site Just Jared clicaram duas sequências envolvendo Elba trocando tiros e socos com outros personagens. Numa delas, é possível ver Jackie Earle Haley (“RoboCop”) arrancando a porta de um veículo com as próprias mãos. Ele vive um vampiro na trama.

Também estão escalados os atores Katheryn Winnick (a guerreira Lagertha da série “Vikings”), Tom Taylor (série “Doctor Foster”), Fran Kranz (“O Segredo da Cabana”), Claudia Kim (série “Marco Polo”) e Abbey Lee (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

A adaptação da obra épica de Stephen King foi roteirizada por Akiva Goldsman e Jeff Pinkner (que trabalharam juntos no fraco “A 5ª Onda”) e revisado por Anders Thomas Jensen (“Em um Mundo Melhor”), e a direção está a cargo do cineasta dinamarquês Nikolaj Arcel (“O Amante Da Rainha”), em sua estreia em Hollywood.

“A Torre Negra” tem lançamento marcado para 16 de fevereiro no Brasil, um dia antes dos EUA.