A Torre Negra: Fotos do set revelam visual de Matthew McConaughey como o Homem de Preto

Surgiram as primeiras fotos de Matthew McConaughey (“Interestelar”) nos bastidores das filmagens de “A Torre Negra”, adaptação da obra épica de Stephen King. O ator foi fotografado durante as filmagens de uma […]

Surgiram as primeiras fotos de Matthew McConaughey (“Interestelar”) nos bastidores das filmagens de “A Torre Negra”, adaptação da obra épica de Stephen King. O ator foi fotografado durante as filmagens de uma cena em Nova York, com as roupas pretas (e cabelo tingido) do vilão Walter Padick, também conhecido como o Homem de Preto.

As fotos ainda registraram Idris Elba (“Thor: O Mundo Sombrio”) de passagem pelo set, com um boné da produção. Na trama, ele interpreta o protagonista, Roland Deschain, o Pistoleiro. Também estão escalados os atores Katheryn Winnick (a guerreira Lagertha da série “Vikings”), Jackie Earle Haley (“RoboCop”), Fran Kranz (“O Segredo da Cabana”), Claudia Kim (série “Marco Polo”) e Abbey Lee (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

O roteiro original foi escrito por Akiva Goldsman e Jeff Pinkner (que trabalharam juntos no fraco “A 5ª Onda”) e revisado por Anders Thomas Jensen (“Em um Mundo Melhor”), trazido à bordo pelo cineasta dinamarquês Nikolaj Arcel (“O Amante Da Rainha”), que fará sua estreia em Hollywood como diretor da produção.

“A Torre Negra” tem data de estreia marcada para 16 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.