Vera Farmiga se junta a Liam Neeson no novo thriller do diretor de Sem Escalas

Atualmente em cartaz em “Invocação do Mal 2”, a atriz Vera Farmiga vai contracenar com Liam Neeson no thriller de ação “The Commuter”, informou o site da revista Variety. “The Commuter” será […]

Atualmente em cartaz em “Invocação do Mal 2”, a atriz Vera Farmiga vai contracenar com Liam Neeson no thriller de ação “The Commuter”, informou o site da revista Variety.

“The Commuter” será o quarto filme de ação consecutivo que Neeson estrelada para o diretor Jaume Collet-Serra, após “Desconhecido” (2011), “Sem Escalas” (2014) e “Noite Sem Fim” (2015). Farmiga também já trabalhou com o cineasta, no terror “A Órfã” (2009).

No novo filme, ela viverá uma mulher misteriosa que, durante uma viagem de trem, faz uma proposta atraente para um empresário (Neeson), sem saber que ele se encontra envolvido numa conspiração criminal que ameaça não apenas a sua vida, como de todos ao seu redor.

As filmagens de “The Commuter” devem começar em setembro. Antes disso, o diretor Jaume Collet-Serra vai lançar o filme de tubarão “Águas Rasas”, com Blake Lively, que estreia em 11 de agosto no Brasil.