Supergirl: Ator de Teen Wolf será o novo Superman da TV

Os produtores de “Supergirl” já definiram quem viverá Superman na 2ª temporada da série. O ator Tyler Hoechlin (o Derek de “Teen Wolf”) foi confirmado e vai aparecer como Clark Kent e […]

Os produtores de “Supergirl” já definiram quem viverá Superman na 2ª temporada da série. O ator Tyler Hoechlin (o Derek de “Teen Wolf”) foi confirmado e vai aparecer como Clark Kent e Superman nos dois primeiros episódios da estreia da série na rede CW.

“Greg Berlanti e eu queríamos trabalhar com Tyler há muito tempo, e isso torna perfeita sua escolha”, disse Andrew Kreisberg, produtor do seriado, em comunicado.

Visto apenas como um vulto na 1ª temporada, Superman não integrará a série, aparecendo apenas para uma breve visita à sua prima Kara.

Assim que os produtores revelaram planos para mostrar o personagem, o fã clube de Tom Welling chegou a fazer lobby pelo retorno do ator ao papel, que ele desempenhou por dez anos na série “Smallville”. Mas não foi desta vez. Por curiosidade, “Supergirl” já conta com um ex-intérprete de Superman, Dean Cain, o protagonista de “Lois e Clark – As Novas Aventuras do Superman”, no papel recorrente de pai adotivo da heroína.

Além do super-herói, os próximos episódios de “Supergirl” ainda contarão com a estreia de outros personagens dos quadrinhos, como Snapper Carr, Lena Luthor (irmã de Lex Luthor) e a policial Maggie. A 2ª temporada vai estrear na rede CW durante o outono, entre setembro e novembro, nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.