Supergirl: 2ª temporada terá participação de Superman

Superman vai finalmente ser visto na série “Supergirl”. A rede americana CW conseguiu autorização para uma visita do Homem de Aço, após o personagem ser bastante referenciado e aparecer de relance na 1ª temporada da atração – quando a série era exibida na rede CBS.

Não foram revelados maiores detalhes da participação de Superman, que é primo de Supergirl (interpretada por Melissa Benoist), mas o processo de seleção para escolher quem viverá o herói na televisão já começou.

“Greg [Berlanti], Ali [Adler] e eu estamos muito animados para receber Clark Kent e seu alter ego ligeiramente mais famoso no mundo da Supergirl”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg, em comunicado. “Superman vai aparecer nos dois primeiros episódios da nova temporada e mal podemos esperar para ver quem será o próximo a vestir a capa vermelha!”

Poucas horas após a notícia vir a público, os fãs de “Smallville” tomaram as redes sociais para pedir que Tom Welling fosse convidado a reprisar o papel que o tornou famoso.

Caso a participação acontecesse, Welling seria o segundo intérprete do Homem de Aço na atração, que já inclui Dean Cain, o protagonista de “Lois e Clark – As Novas Aventuras do Superman”, no papel recorrente de pai adotivo de Supergirl.

A série também já homenageou duas intérpretes de Supergirl com participações: Helen Slater, estrela do filme da personagem de 1984, vive a mãe da heroína, e Laura Vandervoort, a Supergirl de “Smallville”, teve um arco como a vilã Indigo.

“Supergirl” terá sua 2ª temporada exibida na rede CW durante a próxima temporada de outono, entre setembro e novembro, nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.