Selma Blair passa mal em voo e é levada para um hospital

A atriz Selma Blair foi hospitalizada após desembarcar de um voo em Los Angeles, na segunda-feira (20/6). Estrela de filmes como “Segundas Intenções” (1999), “Hellboy” (2004) e das séries “Tratamento de Choque” […]

A atriz Selma Blair foi hospitalizada após desembarcar de um voo em Los Angeles, na segunda-feira (20/6). Estrela de filmes como “Segundas Intenções” (1999), “Hellboy” (2004) e das séries “Tratamento de Choque” e “American Crime Story”, ela vinha de Cancún, no México, e misturou remédios com bebida alcoólica.

De acordo com a revista People, a atriz foi retirada de maca após o pouso e foi atendida por paramédicos no aeroporto de Los Angeles. Uma testemunha contou ao site TMZ que ela estava tomando vinho na primeira classe quando começou a chorar e falar sobre um homem. “Ele queima minhas partes íntimas. Ele não me deixa comer ou beber. Ele me bate. Ele vai me matar”, teria dito.

Os bombeiros de Los Angeles confirmam terem recebido um chamado sobre uma mulher doente, que deveria ser transportada para um hospital local assim que deixasse o avião.