Owen Wilson negocia ser marido de Julia Roberts em adaptação de best-seller infantil

O ator Owen Wilson (“Zoolander”) está em negociações para se juntar a Julia Roberts (“Jogo do Dinheiro”) em “Wonder”, adaptação do best-seller infantil “Extraordinário” de RJ Palacio. Os dois devem interpretar os […]

O ator Owen Wilson (“Zoolander”) está em negociações para se juntar a Julia Roberts (“Jogo do Dinheiro”) em “Wonder”, adaptação do best-seller infantil “Extraordinário” de RJ Palacio.

Os dois devem interpretar os pais de Jacob Tremblay, a jovem revelação do filme “O Quarto de Jack” (2015) e protagonista da trama. Em “Wonder”, ele vive Auggie Pullman, um menino que nasceu com uma deformidade facial e estudou em casa por toda a vida, até que, pela primeira vez, é matriculado numa escola regular a partir da 5ª série.

O roteiro da adaptação foi escrito por Jack Thorne (criador da série “White Panthers”) e Steve Conrad (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), e a direção está a cargo de Stephen Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”).

Lançado em 2012, o livro de RJ Palacio vendeu 2 milhões de exemplares e já se desdobrou em duas obras derivadas – “365 Dias Extraordiários” e “Auggie e Eu”.