Netflix vai lançar sci-fi estrelada por Rooney Mara e Robert Redford

O serviço de streaming Netflix adquiriu a sci-fi indie “The Discovery”, estrelada por Robert Redford (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”), Rooney Mara (“Carol”), Jason Segel (“Os Muppets”), Jesse Plemons (“Aliança do […]

O serviço de streaming Netflix adquiriu a sci-fi indie “The Discovery”, estrelada por Robert Redford (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”), Rooney Mara (“Carol”), Jason Segel (“Os Muppets”), Jesse Plemons (“Aliança do Crime”) e Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”). Descrita como uma ficção científica romântica, “The Discovery” foi negociada após finalizar suas filmagens – realizadas em março em Rhode Island, menor estado dos EUA.

Escrita e dirigida por Charlie McDowell (“Complicações do Amor”), a trama é descrita como uma história de amor passada após a descoberta científica de que existe vida após a morte. Graças a essa revelação, milhões de pessoas cometem suicídio esperando uma vida melhor na nova existência.

Robert Redford viverá o cientista responsável pela descoberta, enquanto Segel e Plemons serão seus filho. O personagem de Segel, por sua vez, se apaixona pela personagem de Rooney Mara. Ela, porém, esconde um passado trágico. Por fim, Riley Keough interpretará uma funcionária do laboratório de Redford.

Além de ser disponibilizado para os assinantes do Netflix, o filme terá uma estreia limitada nos cinemas em 2017.