Jim Carrey vai estrelar novo terror do diretor de O Albergue

O ator Jim Carrey, bastante conhecido por suas comédias, vai estrelar seu primeiro filme de terror. Ele terá o papel-título na adaptação de “Aleister Arcane”, versão cinematográfica de quadrinhos criados por Steve […]

O ator Jim Carrey, bastante conhecido por suas comédias, vai estrelar seu primeiro filme de terror. Ele terá o papel-título na adaptação de “Aleister Arcane”, versão cinematográfica de quadrinhos criados por Steve Niles (“30 Dias de Noite”), que será dirigida por Eli Roth (“O Albergue”, “Bata Antes de Entrar”).

A história gira ao redor de um apresentador de programa de horror na TV, cuja popularidade entre as crianças enfrenta a ira da comunidade local e tem seu programa cancelado. Após sua morte, estranhos acontecimentos atormentam o local e apenas os pequenos serão capazes de encerrar a maldição.

O mais próximo que Jim Carrey já chegou do terror foi com o suspense psicológico “Número 23” (2007), mas sua filmografia tem diversos tipos psicóticos, como os vistos em “Batman Eternamente” (1995), “O Pentelho” (1996) e “Kick-Ass 2” (2013).

O roteiro de “Aleister Arcane” está a cargo de Jon Croker (“A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte”).

Eli Roth também fechou contrato recentemente para dirigir o remake de “Desejo de Matar” (1974).