Jennifer Aniston estaria grávida do primeiro filho

A atriz Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”) pode se tornar mamãe aos 47 anos. A informação foi publicada nesta quarta-feira (15/6) pela revista In Touch, junto de fotos que flagraram a atriz […]

A atriz Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”) pode se tornar mamãe aos 47 anos. A informação foi publicada nesta quarta-feira (15/6) pela revista In Touch, junto de fotos que flagraram a atriz de biquíni, tomando sol com seu marido Justin Theroux (série “Leftovers”) nas Bahamas.

Além da foto da barriga evidente, uma fonte da publicação confirmou a gravidez. “Ela e Justin estão em êxtase, eles estão querendo ter um bebê há anos”, disse um amigo do casal.

Se for verdade, será o primeiro filho do casal.

Em 2005, publicações de celebridades chegaram a especular que um dos motivos da separação de Jennifer e Brad Pitt, seu primeiro marido, teria sido devido à recusa da atriz de ter filhos. Ela negou veementemente numa entrevista para a revista Vanity Fair, afirmando: “Eu nunca na minha vida disse que eu não queria ter filhos. Eu queria e eu quero e eu vou … Eu nunca iria desistir dessa experiência só para ter uma carreira.”

Há dois meses, Jennifer Aniston foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista americana People.