Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo aos 47 anos

A atriz Jennifer Aniston (“Uma Família do Bagulho”) foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2016 pela revista People. Aos 47 anos, ela disse, para a publicação, ter ficado surpresa […]

A atriz Jennifer Aniston (“Uma Família do Bagulho”) foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2016 pela revista People. Aos 47 anos, ela disse, para a publicação, ter ficado surpresa com a escolha. “Eu pensei, ‘Oh meu Deus’. É um momento muito empolgante, me sinto uma adolescente”.

Anistou afirmou que envelhecer lhe trouxe maior conscientização em relação à sua saúde. “É engraçado, é uma transição muito rápida desde não ligar para nada e, de repente, passar a ser consciente em relação àquilo que colocamos para dentro de nossos corpos”, afirmou. “E como dormimos e cuidamos de nós mesmos”, completou.

Ela faz exercícios seis vezes por semana, sendo aproximadamente uma hora por dia de treino. Apesar da rotina intensa de exercícios, não se considera tão exigente na alimentação. Mas já foi totalmente largada em relação a isso, a ponto de seu agente ter lhe chamado atenção já no começo de sua carreira, dizendo que estava ficando “muito gordinha”. “Eu fiquei assim, ‘O quê?!’ Mas minha dieta era terrível. Milk-shakes e batatas fritas com molho de carne (risos). Foi bom começar a prestar atenção nisso”, declarou.

Hoje em dia, ela confessa que só sai da dieta para comer batatas e guacamole com o marido, Justin Theroux (série “The Leftovers”).

A eleição de Jennifer Aniston pela People acontece um ano após a revista escolher Sandra Bullock como a mulher mais bonita do mundo, aos 50 anos de idade. Ao saber disso, Bullock não levou a sério. “Eu apenas disse ‘isso é ridículo’. Eu não contei a ninguém”. E preferiu refletir o que significa ser bela. “As pessoas que acho mais bonitas são as que não estão tentando ser”, observou.