Clube das Desquitadas pode virar série estrelada por Alyson Hannigan

O canal pago americano TV Land encomendou o piloto de uma série baseada no filme “Clube das Desquitadas” (título nacional que já era antiquado em 1995, já que o divórcio, que substituiu […]

O canal pago americano TV Land encomendou o piloto de uma série baseada no filme “Clube das Desquitadas” (título nacional que já era antiquado em 1995, já que o divórcio, que substituiu o desquite, tornou-se legal no Brasil em 1977!).

Com o título original, “The First Wives Club” está sendo desenvolvida pela roteirista Rebecca Addelman (série “New Girl”) e já definiu duas de suas três protagonistas. Alyson Hannigan (séries “Buffy” e “How I Met Your Mother”) ficou com o papel de Diane Keaton no filme, enquanto Megan Hilty (série “Smash”) assumiu a personagem de Goldie Hawn. Falta, portanto, definir quem será a substituta de Bette Midler na trama.

A trama gira em torno de três amigas de infância que se reencontram depois que um amigo dos tempos de escola morre em um acidente estranho. Quando percebem que todas estão com problemas de relacionamento, decidem enfrentar os divórcios e outras situações difíceis juntas. Enquanto Maggie, a personagem de Hanigan, é uma professora universitária que já foi poeta, Kim, a personagem de Hilty, é uma atriz de comerciais obcecada em permanecer jovem e bonita.

Por enquanto, o TV Land encomendou apenas o piloto, que precisa ser aprovado para a série ganhar uma temporada.