Game of Thrones: Saiba quem serão os diretores da 7ª temporada

A poeira ainda nem baixou em Porto Real e os produtores de “Game of Thrones” já começaram a trabalhar no desenvolvimento dos próximos capítulos. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, os […]

A poeira ainda nem baixou em Porto Real e os produtores de “Game of Thrones” já começaram a trabalhar no desenvolvimento dos próximos capítulos. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, já definiram quem serão os diretores dos episódios da 7ª temporada da atração.

Menor que as anteriores, a próxima temporada terá apenas 7 episódios, em vez dos 10 que tem caracterizado a exibição anual da série até aqui. Com isso, o grupo de diretores também será menor: apenas quatro. Três deles são veteranos da série: Jeremy Podeswa, Mark Mylod e Alan Taylor. Os dois primeiros conduziram alguns dos episódios mais recentes, mas o último estava afastado do programa desde 2012, retornando agora após comandar grandes orçamentos no cinema – dirigiu “Thor: O Mundo Sombrio” (2013) e “O Exterminador do Futuro: Gênesis” (2015).

Para completar, a produção ainda terá um capítulo dirigido por Matt Shakman, que estreia na produção do canal pago HBO após realizar 39 episódios da sitcom “It’s Always Sunny in Philadelphia”.

O grande ausente da lista é Miguel Sapochnik, diretor dos dois últimos episódios da 6ª temporada, os mais épicos da produção. O capítulo final, “The Winds of Winter”, quebrou o recorde de audiência da série.

A 7ª temporada deve começar a ser exibida apenas em abril de 2017.