Game of Thrones: Final da 6ª temporada bateu recorde de audiência

O episódio “The Winds of Winter”, que encerrou a 6ª temporada de “Game of Thrones”, foi o mais assistido de toda a série. A atração registrou 8,9 milhões telespectadores ao vivo, durante […]

O episódio “The Winds of Winter”, que encerrou a 6ª temporada de “Game of Thrones”, foi o mais assistido de toda a série. A atração registrou 8,9 milhões telespectadores ao vivo, durante a exibição de domingo (26/6) nos EUA, informou o canal pago HBO.

Esse número representa um aumento de quase 800 mil telespectadores em relação ao recorde anterior, estabelecido durante o final da temporada passada, em 2015.

Após somar as reprises, DVR e streaming pelo HBO Go e HBO Now, o número deve disparar exponencialmente, já que, na totalização das plataformas, a série vem registrando 23 milhões de telespectadores semanais – trata-se da temporada de maior audiência desde a estreia.

A progressão de público é impressionante, especialmente quando se recorda que a estreia de “Game of Thrones” em 2011 foi vista por apenas 2,2 milhões de pessoas nos EUA.