Descendentes 2 contará com os filhos do Capitão Gancho e Ursula

O canal pago americano Disney Channel anunciou a produção do telefilme “Descendentes 2”, que além de resgatar o elenco original irá apresentar novos personagens, como os filhos do Capitão Gancho e de […]

O canal pago americano Disney Channel anunciou a produção do telefilme “Descendentes 2”, que além de resgatar o elenco original irá apresentar novos personagens, como os filhos do Capitão Gancho e de Ursula.

A trama se passa num reino idílico, após o príncipe herdeiro, filho da Bela e a Fera, oferecer uma chance de redenção para os filhos dos maiores antagonistas dos contos de fadas, que foram presos em uma ilha proibida com todos os vilões, ajudantes, madrastas e meia-irmãs malvadas. Assim, os adolescentes Carlos, Mal, Evvie e Jay são autorizados a entrar no reino e frequentar a escola ao lado dos filhos da Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan, devendo decidir se seguirão os passos de seus pais e ajudarão os vilões a recuperar seu poder ou abraçarão a oportunidade de se tornarem pessoas boas.

A continuação voltará a contar com os atores Dove Cameron (série “Liv and Maddie”), Booboo Stewart (saga “Crepúsculo”), Cameron Boyce (série “Jessie”) e Sofia Carlson (série “Faking It”) como os filhos dos vilões Malévola (de “A Bela Adormecida”), Jafar (“Aladim”), Cruella De Vil (“101 Dálmatas”) e a Rainha Má (“Branca de Neve e os Sete Anões”), respectivamente.

A novidade será a inclusão da filha de Ursula, de “A Pequena Sereia”, interpretada por China Anne McClain (série “Programa de Talentos”), e o filho do Capitão Gancho, de “Peter Pan”, ainda não escalado. China Anne McClain, por sinal, já dubla Freddie, a filha de Ursula, na série animada “Descendants: Wicked World”, derivada do primeiro telefilme.

O primeiro “Descendentes” foi ao ar em julho de 2015, conquistando uma das maiores audiências da TV paga dos Estados Unidos, com mais de 12 milhões de telespectadores.

“Descendentes 2” também contará com a volta do diretor Kenny Ortega (trilogia “High School Musical”) e a previsão de estreia é para daqui a um ano, no verão norte-americano de 2017.