Dead of Summer: Veja cinco comerciais da nova série de terror

O canal pago americano Freeform (ex-ABC Family) divulgou um novo trailer e cinco teasers curtos de “Dead of Summer”, série de terror dos criadores de “Once Upon a Time”. O trailer é […]

O canal pago americano Freeform (ex-ABC Family) divulgou um novo trailer e cinco teasers curtos de “Dead of Summer”, série de terror dos criadores de “Once Upon a Time”. O trailer é basicamente igual ao anterior, apenas com uma trilha diferente. Bem apropriada, a música que acompanha as cenas é “Cruel Summer”, hit do Bananarama, que reforça a época em que a história acontece. Um dos teasers também traz outro clássico dos anos 1980, “Pictures of You”, da banda The Cure.

Desenvolvida por Adam Horowitz e Edward Kitsis, a dupla de “Once Upon a Time”, em parceria com o roteirista Ian B. Goldberg, (também trabalhou da série das fábulas), a atração evoca o clima da franquia “Sexta-Feira 13” e similares, como “Acampamento Sinistro” (1983) e “Chamas da Morte” (1981). A história acontece em Camp Clearwater, um acampamento de férias de verão do meio-oeste americano, onde jovens dos anos 1980 vão experimentar seus primeiros amores, seus primeiros beijos – e também suas primeiras mortes, graças a um antigo e sombrio mito da região.

O elenco inclui Elizabeth Mitchell (séries “Lost”, “Revolution”), Elizabeth Lail (série “Once Upon a Time”), Zelda Williams (série “Teen Wolf”), Mark Indelicato (série “Ugly Betty”), Alberto Frezza (“Resgate Impossível”), Eli Goree (série “The 100”), Ronen Rubenstein (série “Orange Is the New Black”), Paulina Singer (“Gotham”) e Amber Coney (série “Class”).

A 1ª temporada foi aprovada sem precisar passar por fase de piloto, apenas pela força de seu roteiro. A estreia está marcada para 28 de junho nos EUA.