Águas Rasas: Blake Lively é atacada por tubarão em novo trailer



A Sony Pictures divulgou um novo pôster e o segundo trailer do suspense “Águas Rasas” (The Sallows), estrelado por Blake Lively (“A Incrível História de Adaline”). Ao contrário da prévia anterior, que revelava demais, o novo vídeo concentra-se basicamente no surfe de Blake e sua luta para sobreviver, após ser atacada por um tubarão. Sangrando, ela se abriga num pequeno recife, enquanto a maré sobe inexoravelmente. Mas, como diz a narração, isto é apenas o começo.

Uma curiosidade: a narração completa do trailer foi extraída de um vídeo educativo de 1951 sobre o poder da autossuficiência, intitulado “Developing Self-Reliance”. O vídeo original pode ser visto logo abaixo.

Escrito por Anthony Jaswinski (“Mistério da Rua 7”) e dirigido por Jaume Collet-Serra (“Sem Escalas”), “Águas Rasas” ainda conta em seu elenco com Óscar Jaenada (“Cantinflas: A Magia da Comédia”) e a estreante Sedona Legge.



A estreia está marcada para 11 de agosto no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=k_LGMM9TqtA
https://www.youtube.com/watch?v=rQ6EwJFLJ34


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings