Volta de Godzilla é adiada, mas confronto com King Kong está confirmado

A Warner Bros. adiou o lançamento de “Godzilla 2” e confirmou a produção de “Godzilla vs. King Kong”, ao anunciar mudanças no cronograma de suas próximas estreias de cinema. A sequência de […]

A Warner Bros. adiou o lançamento de “Godzilla 2” e confirmou a produção de “Godzilla vs. King Kong”, ao anunciar mudanças no cronograma de suas próximas estreias de cinema.

A sequência de “Godzilla” (2014), que voltará a ser dirigida por Gareth Edwards, será lançada nove meses mais tarde que o originalmente previsto. A estreia ficou marcada para o dia 22 de março de 2019 nos EUA – ainda não há previsão para o Brasil. Com isso, a produção evitará disputar público com “Transformers 6”. Informações sobre a trama ainda não foram reveladas, mas o roteirista Max Borenstein prometeu que o novo longa será mais grandioso que o original.

Por sua vez, a briga dos gigantes “Godzilla vs. King Kong” chegará aos cinemas em 29 de maio de 2020, quase um ano depois.

A ideia do estúdio é criar um universo compartilhado entre as duas franquias de monstros já a partir de “Kong: Skull Island”, que irá incorporar citações ao Projeto Monarch, mostrado no primeiro “Godzilla”. O Projeto Monarch foi criado para caçar e estudar organismos terrestres gigantes não identificados.

Passado nos anos 1970 e com um elenco estelar (Tom Hiddleston, Brie Larson, Samuel L. Jackson, etc), “Kong: Skull Island” chega aos cinemas em março de 2017