Timeless: Veja as primeiras fotos da nova série do criador de Supernatural

A rede americana NBC divulgou as primeiras imagens de “Timeless”, série sobre viagem no tempo, que vai estrear na próxima temporada de outono nos EUA. Anteriormente intitulada “Time”, a série foi criada […]

A rede americana NBC divulgou as primeiras imagens de “Timeless”, série sobre viagem no tempo, que vai estrear na próxima temporada de outono nos EUA.

Anteriormente intitulada “Time”, a série foi criada pela dupla Eric Kripke (criador de “Supernatural” e “Revolution”) e Shawn Ryan (criador de “The Shield” e “Last Resort”) e vai seguir um trio de viajantes do tempo em perseguição a um criminoso que planeja alterar a história com resultados potencialmente catastróficos.

Na trama, Goran Visnjic (série “Extant”) rouba uma máquina do tempo secreta de última geração com a intenção de destruir a América alterando o passado. A única esperança reside em uma inesperada equipe: um cientista (Malcolm Barrett, de “Better Off Ted”), um soldado (Matt Lanter, de “90210”) e uma professora de história (Abigail Spencer, de “Rectify”), que devem usar um protótipo da máquina para viajar de volta no tempo para impedir os planos do vilão e evitar uma catástrofe.

Se a trama parece conhecida é porque ela lembra a série canadense “Continuum”, recentemente finalizada. Mas seus produtores preferem fazer outra comparação, descrevendo-a como uma “combinação entre ‘De Volta para o Futuro’ e ‘Missão Impossível’”.

O piloto foi dirigido por Neil Marshall (“Centurião”), cineasta britânico que, nos últimos anos, vem se especializando em séries, como “Game of Thrones”, “Hannibal” e “Black Sails”.