Midnight, Texas: Nova série de terror da autora de True Blood ganha primeiras fotos

A rede americana NBC divulgou as primeiras fotos de “Midnight, Texas”, nova série de terror baseada nos livros da escritora Charlaine Harris, autora da franquia literária “Crônicas de Sookie Stackhouse”, que deu […]

A rede americana NBC divulgou as primeiras fotos de “Midnight, Texas”, nova série de terror baseada nos livros da escritora Charlaine Harris, autora da franquia literária “Crônicas de Sookie Stackhouse”, que deu origem à série “True Blood”.

A atração, aprovada para a próxima temporada de outono nos EUA, é uma adaptação da trilogia “Midnight, Texas”, cujo último volume chega este mês às livrarias dos EUA. O roteiro foi desenvolvido por Monica Breen (produtora-roteirista de “Agents of SHIELD”) e é descrito como uma mistura de “True Blood” com “Twin Peaks”.

A trama se passa na cidade de Midnight (meia-noite), um lugarejo bastante remoto do Texas, para onde se muda apenas quem busca se esconder, como criminosos, mas também criaturas sobrenaturais. Quando uma das moradoras desaparece, todos são suspeitos.

O piloto foi dirigido pelo cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev (“Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) e o elenco inclui Arielle Kebbel (série “The Vampire Diaries”), François Arnaud (série “The Borgias”), Peter Mensah (série “Spartacus”), Dylan Bruce (série “Orphan Black”), Jason Lewis (“Sex and the City”), Sarah Ramos (série “Parenthood”) e Lora Martinez-Cunningham (“Sicario”).