Time After Time: H.G. Wells persegue Jack, o Estripador no primeiro comercial da série

A rede ABC divulgou uma foto e o primeiro comercial de “Time After Time”, série sci-fi aprovada para a próxima temporada. A trama é baseada no filme de aventura “Um Século em […]

A rede ABC divulgou uma foto e o primeiro comercial de “Time After Time”, série sci-fi aprovada para a próxima temporada. A trama é baseada no filme de aventura “Um Século em 43 Minutos” (1979), que acompanha o escritor H.G. Wells em sua famosa Máquina do Tempo, após Jack, o Estripador, usá-la para escapar da polícia, desaparecendo da Londres vitoriana sem deixar pistas.

Embora a história deva sua premissa ao clássico sci-fi “A Máquina do Tempo”, escrito e “estrelado” por Wells em 1895, a série refletirá mais diretamente o filme de Nicholas Meyer (e do romance que o inspirou, escrito por Karl Alexander) de 1979, com os personagens (vividos por Malcolm McDowell e David Warner no cinema) encarnados por Freddie Stroma (série “UnReal”) e Josh Bowman (série “Revenge”) na televisão.

Assim como no cinema, quando Jack, o Estripador descobre a máquina e a usa para fugir da polícia londrina do século 19, o jovem Wells se vê compelido a usar sua invenção para persegui-lo, chegando ao futuro – ou melhor, a 2016.

No elenco, também estão Genesis Rodriguez (“Noite sem Filme”), Regina Taylor (série “The Unit”) e a cantora Jordin Sparks (“Sparkle: O Brilho de uma Estrela”).

Com o título original do filme, “Time After Time” foi desenvolvido pelo roteirista Kevin Williamson, criador da franquia “Pânico” e das séries “The Vampire Diaries” e “The Following”, com produção da Warner Bros. Television.