Star Wars: Fotos do cenário do Templo Jedi são reveladas

O site do jornal irlandês Independent publicou as primeiras fotos do set do Templo Jedi que irá aparecer em “Star Wars: Episódio VIII”. O cenário foi erguido na península de Dingle, em […]

O site do jornal irlandês Independent publicou as primeiras fotos do set do Templo Jedi que irá aparecer em “Star Wars: Episódio VIII”. O cenário foi erguido na península de Dingle, em Kerry, o ponto mais a Oeste de toda a Irlanda.

A estrutura se assemelha a uma construção medieval de pedras e rochas, e supostamente representa o planeta AHCH-To, o lar do Primeiro Templo Jedi que Luke Skywalker buscou no exílio.

Segundo um boato que circula na internet, inclusive, o título do “Episódio VIII” pode ser “Star Wars: Tale of the Jedi Temple” (O Conto do Templo Jedi, em tradução literal).

A Disney deve divulgar o título e detalhes da trama no dia 4 de maio, celebrado como o “Dia de Star Wars“, data em que fãs se reúnem anualmente em eventos sobre a franquia.

Na semana passada, o diretor Rian Johnson (“Looper”) confirmou no Tumblr que as filmagens do novo Episódio já chegaram na metade.