Diretores de Capitão América: Guerra Civil desenvolvem série baseada em quadrinhos

Os irmãos cineastas Anthony e Joe Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) vão produzir uma nova série baseada em quadrinhos para a rede americana Fox. Desta vez, porém, a produção terá tom de comédia. Trata-se da adaptação de “Sexcastle”, publicação indie criada por Kyle Starks.

A trama gira em torno de Shane Sexcastle, o ex-maior assassino do mundo, que, após trocar as matanças por uma aposentadoria numa cidadezinha pacata, vê-se trazido de volta à força para seu velho negócio.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o projeto está sendo escrito por outra dupla de irmãos, Daniel e Matthew Libman (série “Happy Endings”). Blake Anderson (série “Workholics”) já está escalado para viver o papel principal e o piloto será dirigido por Kyle Newacheck (criador de “Workholics”).

Por enquanto, a encomenda é apenas para o piloto, que precisará agradar aos executivos da Fox para virar série.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings