Star: Nova série musical do criador de Empire ganha primeiro trailer

A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “Star”, série musical aprovada para a próxima temporada, que reforça a parceria do canal com o cineasta Lee Daniels (criador de “Empire”). A […]

A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “Star”, série musical aprovada para a próxima temporada, que reforça a parceria do canal com o cineasta Lee Daniels (criador de “Empire”). A prévia resume a trama, que acompanha três garotas de vidas bem diferentes, que decidem formar um conjunto vocal de R&B, indo da pobreza ao estrelato.

O trio central é formado por Jude Demorest (série “Dallas”), intérprete de Star, a personagem-título, Ryan Destiny (série “Low Winter Sun”) e Brittany O’Grady (série “The Messengers”). Mas são os coadjuvantes que se destacam, com Benjamin Bratt (série “Law & Order”) e os cantores Lenny Kravitz (“Jogos Vorazes”) e Queen Latifah (“Bessie”).

O piloto foi dirigido pelo próprio Daniels, que criou a série em parceria com o roteirista Tom Donaghy (“A História de Um Bad Boy”). A estreia vai acontecer na próxima midseason, que começa em janeiro nos EUA.